A automação é o poder que corre nas veias das soluções de serviço de suporte. Você pode aplicar automação em dados, fluxos de trabalho, aplicativos e sistemas. Desde aceleração no encerramento de tíquetes até redução de escalonamentos e transferências e criação de fluxos de trabalho de processos para melhorar a colaboração entre equipes, a automação melhora o seu suporte. A automação impulsiona eficiência, melhora o desempenho e reduz os custos em qualquer tipo de serviço. Quer melhorar a integração do RH ou reembolso de estudos? Quer preparar um catálogo de serviços melhor para os funcionários? Há algumas formas de melhorar os serviços em toda a empresa com automação. A Serviceaide tem um portfólio de soluções de serviço.
Surpreendentemente, há diversos desafios empresariais que podem ser enfrentados com automação inteligente. Se você enfrenta problemas com recursos de TI fragmentados e planejamento de custos; processos e canais de comunicação desconexos; tecnologias de TI em silos que não correlacionam nem contextualizam informações relacionadas; ou decisões ruins baseadas em dados imprecisos ou incompletos, pergunte à Serviceaide como podemos ajudar.
Imagine um usuário discutindo suas necessidades de atendimento com um agente virtual e seu pedido sendo totalmente resolvido por meio de automação. Esse é o poder da Luma. Já se foi o tempo em que os usuários não conseguiam encontrar o que precisavam ou ficavam confusos tentando preencher formulários corretamente. Migre de um modelo em silos para uma abordagem horizontal e obtenha os benefícios de orientar os usuários para um atendimento automatizado via conversa. A Luma entende as intenções dos usuários e automatiza todo o autoatendimento. Para saber mais sobre a Luma, assista ao vídeo abaixo.
Junto com as integrações, também estão disponíveis os seguintes protocolos: FTP, LDAP, Pop3, SSH e mais em breve!
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