O setor de saúde depende de conexões eficientes entre vários fornecedores para prestar atendimento de qualidade. De forma cooperativa, profissionais da saúde, fabricantes de equipamentos e produtos farmacêuticos, distribuidores de produtos médicos e seguradoras oferecem atendimento aos pacientes.
A comunicação entre pacientes e médicos em modelos tradicionais e em teleconsultas é essencial. No entanto, o modelo já complexo de prestação de serviços de saúde fica ainda mais complicado com a adição de outras partes interessadas, incluindo seguradoras e reguladores do setor. Dados fragmentados e infraestrutura desatualizada limitam a comunicação e o acesso aos dispositivos e à tecnologia de local de atendimento. Isso afeta drasticamente a experiência do paciente e os resultados. Qualquer erro aparentemente simples, um fluxo de trabalho não estruturado ou uma falha de comunicação pode significar a diferença entre vida e morte.
Um suporte coeso aos serviços de TI que afetam o atendimento aos pacientes, recursos humanos, processos da cadeia de suprimentos e segurança dos dados é indispensável no setor de saúde. Para melhorar o atendimento e a experiência dos pacientes, as soluções de ITSM para saúde devem oferecer de maneira proativa serviços de TI para um modelo tradicionalmente desconectado. Uma solução de ITSM unificada melhora as experiências e os resultados dos pacientes, mantém a operação impecável nos bastidores e cria uma experiência de fluxo de trabalho otimizado enquanto protege dados sensíveis. Com 11 processos ITIL certificados, a Serviceaide tem uma solução que certamente atende às suas necessidades.
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Uma interrupção do serviço no setor de saúde pode colocar as vidas de pacientes em risco. Com uma solução inteligente de gerenciamento de serviços orientado por IA, você consegue manter os serviços de TI de maneira proativa e, em caso de interrupção, resolver o mais rápido possível. Com o CMDB da Serviceaide, você tem uma fonte única para todas as informações associadas aos dispositivos e aplicativos. Você tem visibilidade de possíveis problemas impactantes e consegue resolver questões com rapidez. Gerencie de modo eficiente dispositivos médicos, detalhes da infraestrutura e inventário com o gerenciamento de ativos. Com integrações flexíveis entre aplicativos e canais de comunicação, você pode centralizar as operações.
As organizações de saúde devem estar sempre por dentro das certificações, licenças médicas, treinamento de segurança, regulamentações da HIPAA e pedidos de seguro sem que o atendimento aos pacientes seja afetado. A Serviceaide facilita a automação de processos demorados, a aplicação de machine learning no processo de decisões, o acompanhamento de informações para auditorias e a oferta de autoatendimento para acelerar a resolução de problemas. O gerenciamento de alterações desempenha um papel essencial na manutenção da conformidade. A plataforma ChangeGear proporciona um ambiente abrangente para gerenciamento de serviços e mudanças.