Os serviços financeiros são um dos impulsores mais influentes da economia de uma nação. Bancos, empresas de investimentos, organizações financeiras, seguradoras, corretores de imóveis e líderes ajudam os consumidores e as empresas a gerenciar o dinheiro e adquirir bens financeiros.
O setor de serviços financeiros enfrenta um momento extremamente decisivo, liderado pela concorrência em inovação das FinTechs, demanda dos consumidores por digitalização e pressões por mudança constante das regulamentações de indústria e dos mandatos de conformidade. As tradicionais visitas presenciais ao banco e até mesmo o uso de caixas eletrônicos estão em rápido declínio. As empresas modernas de serviços financeiros precisam navegar pelo atual cenário dinâmico para encontrar o equilíbrio ideal entre interação digital e humana. As empresas de serviços financeiros mais competitivas vão adotar processos modernos, tecnologia ágil e inteligência artificial para melhorar significativamente as operações internas e externas.
A pressão para acelerar uma experiência digital otimizada sem perder o elemento do contato humano nos serviços financeiros é complexa, principalmente no caso de grandes instituições globais. Soluções tecnológicas inteligentes com a combinação certa de interação humana são a fórmula para criar uma experiência envolvente, pessoal e coordenada para os clientes. A Serviceaide apoia a rápida adoção de soluções que melhoram as interações com os clientes, agregam big data para tomada de decisões inteligentes e melhoram a colaboração.
A rápida transformação digital das instituições financeiras está aumentando o número de pedidos de suporte. Os clientes esperam respostas precisas em tempo real. Aumente o engajamento dos clientes enquanto protege de maneira proativa os dados dos clientes e de negócios com soluções inteligentes de gerenciamento de serviços orientado por IA.
De bancos a seguradoras ou empresas de investimento, manter o ritmo das mudanças e demandas dos negócios exige uma automação do fluxo de trabalho que se alinhe às necessidades dos usuários e clientes.
Em nosso sistema anterior, a condição “perdido na confusão” era comum. Nosso software de central de serviços era extremamente limitado; nossos processos de compra, gerenciamento de alterações e gerenciamento de ativos se baseavam primariamente em papel.
Descubra como a Serviceaide consegue unir pessoas e lucro, minimizando as despesas operacionais enquanto automatiza processos excessivamente manuais.