Serviceaide
Governo

Governo

Transforme o gerenciamento de serviços de TI no setor público para os cidadãos modernos

O setor público inclui todos os órgãos governamentais, incluindo governos municipais, estaduais e federal. Esses órgãos são financiados com o dinheiro dos contribuintes e auxiliam a população em diversos serviços públicos. Exército, transporte público, infraestrutura, educação pública e saúde pública são exemplos de serviços do setor público.

O setor público conhece muito bem o efeito silo

O setor público conhece muito bem o efeito silo

O setor público conhece muito bem o efeito silo

Os serviços de TI são fundamentais para a operação de órgãos governamentais. Como as empresas do setor privado, esses órgãos também dependem fortemente da infraestrutura de TI e de ativos de dados para oferecer os serviços aos cidadãos. Ao longo do tempo, os órgãos governamentais evoluíram, mas a estrutura de organização em silos permaneceu como um aspecto comum na maioria deles. Isso pode resultar em atrasos nas decisões, duplicação de recursos, colaboração desafiadora e, em última instância, impacto interno e externo sobre a prestação do serviço. Além do mais, isso não é um bom sinal quando os cidadãos esperam uma experiência moderna, conectada e digital em qualquer ponto de interação, via setor público ou privado.

The Future of Enterprise Service Management
Whitepaper

The Future of Enterprise Service Management

The Future of Enterprise Service Management
Transformação digital além dos silos do setor público

Transformação digital além dos silos do setor público

Transformação digital além dos silos do setor público

Para fornecer serviços eficientes aos cidadãos, os servidores públicos precisam de acesso consistente a sistemas e dados — com o mínimo de interrupção. Uma solução centralizada de gerenciamento de serviços de TI beneficia os órgãos públicos que prosperam em uma abordagem em silos, em que alcançam seus objetivos sem dependerem de terceiros. Órgãos que têm dificuldade para melhorar a colaboração entre departamentos e entre órgãos também se beneficiam. Mais ainda, o GRC (governança, risco e conformidade) depende de uma solução (além de pessoas e processos) que automatize os processos que oferecem suporte às políticas e aos controles regulatórios. A Serviceaide dedica-se a oferecer suporte às suas iniciativas de GRC e fornecer uma experiência de alta qualidade para usuários internos e cidadãos externos ao automatizar processos essenciais, oferecer canais modernos para engajamento e reduzir os tempos de prestação dos serviços de TI.

Fale conosco para encontrar a solução certa

Experiência de consumidor para os cidadãos

Experiência de consumidor para os cidadãos

A experiência do cidadão deve ser otimizada ao interagir com um humano, um portal de autoatendimento ou um agente virtual. A Serviceaide oferece uma experiência moderna, consistente e de consumidor que atende às expectativas dos consumidores atuais.

Municipal Services Solutions
Data Sheet

Municipal Services Solutions

Municipal Services Solutions
Experiência de consumidor para os cidadãos
Aumente a reatividade sem ir à falência

Aumente a reatividade sem ir à falência

Aumente a reatividade sem ir à falência

As constantes restrições orçamentárias impostas aos órgãos governamentais desandam até as melhores intenções de otimizar a prestação de serviços de TI. A Serviceaide vai automatizar os processos de TI e reduzir a necessidade de mão de obra cara. O resultado: resolução de problemas mais rápida e custos reduzidos.

Simplifique e centralize o gerenciamento de riscos e a conformidade de TI

Simplifique e centralize o gerenciamento de riscos e a conformidade de TI

Oferecer suporte à sua estratégia de GRC bem-planejada ao implementar uma solução que reduz os riscos de TI e auxilia na conformidade vai resultar em decisões melhores, otimização dos investimentos em TI e redução das operações fragmentadas entre órgãos e departamentos. Com a Serviceaide, você terá uma abordagem estruturada para lidar com os objetivos de negócios e as partes interessadas enquanto cumpre os requisitos de conformidade.

  • Gerencie aplicações e dados essenciais em ambientes híbridos
  • Ofereça suporte a sistemas antigos com atualizações, patches e outros tipos de manutenção
  • Descubra e mapeie ativos de TI
  • Administre e controle os privilégios e controles de acesso
  • Gerencie os riscos e a conformidade, bem como o gerenciamento de mudanças
  • Garanta a continuidade dos negócios
Simplifique e centralize o gerenciamento de riscos e a conformidade de TI