Serviceaide

Educação

Suporte a todo o campus para administração, TI e estudantes

As instituições de ensino abrangem estabelecimentos públicos, sem fins lucrativos e privados. Incluem faculdades, universidades, ensino religioso, aprendizado online, escolas vocacionais, escolas corporativas, escolas autônomas e escolas de ensinos fundamental e médio. As instituições podem variar, mas todas têm o objetivo comum de aumentar o conhecimento dos estudantes para cultivar o sucesso da força de trabalho futura. As oportunidades de aprendizado atuais são ampliadas pelo aumento do acesso a tecnologias de ponta. No entanto, esse acesso depende da capacidade da instituição de oferecê-lo de maneira descomplicada e geral, dentro e fora da sala de aula.

A dependência da tecnologia está mudando a cara da educação

Os estudantes da atualidade com experiência tecnológica esperam a presença de tecnologia para uma educação efetiva. Ao mesmo tempo, a equipe da instituição e os educadores dependem da tecnologia para planejar aulas, gerenciar dados de estudantes e apoiar processos de back-end. A confiança em tecnologia sempre disponível para aprendizado online, livros de acesso aberto e estudo auxiliado por software se disseminou tanto que todas as partes interessadas esperam que os serviços de TI sejam prestados de forma oportuna e inteligente. Atender à demanda cada vez maior por ensino orientado por tecnologia é um desafio enorme para as equipes de TI quando seus serviços estão fragmentados, o que obstrui a comunicação, e suas instituições não têm o financiamento necessário.

Uma base sólida para conexão no campus todo

A conexão em todo o campus é essencial para o sucesso dos estudantes, a produtividade dos docentes e a redução dos encargos administrativos. Uma solução única de gerenciamento de serviços que unifica a prestação de serviços de TI para que os docentes consigam ensinar e os estudantes consigam aprender sem interrupções é essencial para qualquer instituição educacional. A Serviceaide oferece suporte às novas necessidades no setor de educação.

  • Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, a autoatendimento, chat orientado por IA e conhecimento robusto possibilita que todos os usuários resolvam problemas imediatamente.
  • Acompanhar todos os problemas em uma única solução reduz a tradicional dependência de papel no setor de educação.
  • O gerenciamento de ativos ao longo de todo o ciclo de vida dos ativos de TI oferece suporte a incidentes, problemas, mudanças e outras práticas de ITSM, garantindo que estudantes, funcionários e docentes tenham o acesso que precisam para manter a produtividade.

Fale conosco para encontrar a solução certa

Benefícios

Transforme a experiência dos estudantes, dentro e fora do campus

Com a Serviceaide, os estudantes terão ótimas experiências dentro e fora do campus. Com um autoatendimento que é fácil de encontrar, navegar e cheio de conteúdo valioso, os estudantes permanecerão conectados onde quer que estejam estudando. Do serviço de suporte à implantação de agente virtual inteligente, a Serviceaide tem a solução que vai atender às suas necessidades.

Realize mais em menos tempo

A equipe de TI vai realizar mais em menos tempo e terá tempo para encabeçar inovações com o potencial de melhorar a educação como um todo ao oferecer aos usuários finais autoatendimento e suporte via agente virtual. A capacidade da Serviceaide de automatizar a resolução de problemas diários usando esforço digital orientado por IA faz com que ninguém precise parar de ensinar, aprender e produzir.

Automatize processos comuns em todos os departamentos

Configure o fluxo de trabalho para acelerar a resolução de problemas rotineiros e repetitivos em vários departamentos. Redefinições de senha, pedidos de software, acesso a contas, integração de estudantes e cronogramas de aulas podem ser disponibilizados imediatamente para estudantes, funcionários e docentes.

Gerenciamento de serviços para as oportunidades de aprendizado mais sofisticadas

A ampla variedade de recursos de ITSM e a flexibilidade da Serviceaide oferecem suporte às necessidades em rápida evolução das instituições educacionais. Uma solução central de ITSM consolida a comunicação em uma fonte única de verdade para atender aos pedidos de serviço e resolver os problemas. A Luma VA é um agente virtual alimentado por IA, otimizado para fornecer acesso fácil e baseado em chat a uma ampla gama de informações e serviços automatizados para estudantes e funcionários de suporte.

Clique aqui para saber mais
Baixe a folha de soluções para o setor de educação

Nossas histórias de sucesso